segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Medalha de Bronze no concurso Modelscala, Montijo Portugal


Amigos, é muito agradável quando um modelista vê um dos seus trabalhos premiados num concurso, é sinal que o seu trabalho foi reconhecido, e quando esse prémio lhe é atríbuido num concurso com o prestígio do MODELSCALA é muito gratificante.
O concurso Modelscala, existe desde 2001 na cidade Portuguesa do Montijo, sendo organizado pela sua associação de modelismo, é um evento anual que tem lugar no fim de Setembro, tendo o último acontecido neste fim de semana de 25 e 26/09/2010.
O concurso deste ano teve cerca de 600 trabalhos inscritos, não só de modelistas nacionais, mas também de muitos estrangeiros, que aparecem por cá e continuam a participar neste que é sem dúvida o maior evento modelístico nacional.
Este ano contámos com a presença do Mestre Pepe Gallardo num workshop de pintura de figuras ao qual assisti com enorme atenção, porque não é todos os dias que temos entre nós um  mestre como o senhor Gallardo.

Quis com isto divulgar a todos a minha medalha de bronze obtida na classe D1 (Dioramas), com o meu trabalho na escala 1:35: "Kampfgruppe Eicke, Kharkov, 1943".
Agradeço a todos os visitantes e seguidores deste blog, e a todos os meus amigos, nomeadamente  Murilo Moreira Junior por todo o apoio a este espaço.
Dedico a todos vós este prémio. OBRIGADO POR TUDO!
Sáude!
Pedro.